quarta-feira, 20 de outubro de 2010

fra

sábias as palavras dos que por bondade vos aconselham.
começar por dizer isto, cria uma certa beleza ao que se dirá a seguir. que em nada tem a ver com o que eu pretendia escrever inicialmente, mas lá chegarei.
“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente” esta é dita por um carequinha caixa de oculos que tambem sabia trazer a sua beleza para o mundo.
mas no fundo o que eu queria dizer é que tudo tem o seu tempo e espaço, todas as nossas fases estão agarradas com um grande alfinete à fita ou a passadeira imaginária demarcada por dias horas minutos e espaços geograficos (com latitudes e longitudes), se as tentarmos agarrar, ou ficamos parados ou entao rasgamos a ranhosa da passadeira.

noutro assunto, as cores já mexeram mais comigo.

2 comentários:

  1. Que bom post! Acho que devíamos ser amigos. Reconheço de mim, em ti, uma certa dose de loucura que cai bem, que reconforta. Isso e procura de espaço no mundo e de mundo no espaço que percorremos todos os dias. Podíamos encontrar-nos no Sábado, que achas? E dar um abraço.

    ResponderEliminar
  2. acho que sim. acho que deves ser uma pessoa de quem vale a pena ser amigo. quanto a sábado, não foi possível. mas mais dias virão para lado a lado podermos partilhar momentos de felicidade.

    ResponderEliminar