terça-feira, 12 de abril de 2011

o Nobre do povo

sou tentado a usar a expressão "são todos iguais", nem sempre lhe resisto. Mas depois disto fico a pensar, não será isso que eles querem que pensemos?

Quando pessoas com personalidades fracas, se proclamam independentes e chamam a si, o voto do indeciso, do votante, que mais do que eu tem aversão a partidos, só para o atraiçoarem logo de seguida.. que dizer? que pensar?

o mais fácil e mais directo, sem reflexão aparente, é gritar a plenos pulmões, "MERDA! SÃO MESMO TODOS IGUAIS!"

mas, calma,
não dizendo o contrário, porque podem ser, ou podem não ser, será que essa não é principal ideia que eles querem manter nas nossas cabeças??

no caso concreto deste senhor, que de Nobre e verdadeiro tem pouco, ser convidado por um partido significa o que? 10% dos votos? mais? Uma mais valia para um partido? Será?
OU será que o verdadeiro objectivo não será mesmo a descredibilização da independência partidária;
não será, uma planeada traição aos portugueses, que ainda acreditam nas boas intenções das pessoas que se candidatam?;
Uma forma de desacreditar as nossas ideias? as nossas ultimas esperanças?

"Fui traido, repudio todos os jogos políticos, todos os que antes do nome colocam a denominação "politico", todas as campanhas que nos enganam, todos interesses ocultos, repudio este país que alberga esta gente."

Não.
Este é o meu País, Continuo a querer o melhor para Ele, continuo a querer o melhor para as pessoas que nele habitam. Continuo a acreditar. Que se quisermos, não nos vão mais enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário